Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ESTOU PENSANDO



Não vou mudar minha vida
Só para agradar a alguém.
Nunca vi ninguém mudar
Só pra me fazer o bem
Só dou aquilo que tenho
E cada um dá o que tem.

Quem quiser seguir comigo
Pode ficar do meu lado
Se não quiser que vá logo
Não vou ficar chateado
Não sou dono de ninguém
E nem por ninguém fui comprado.

Fazer média eu não faço,
Bajular eu nunca quis,
Não quero ser bajulado
Isso não me faz feliz
O assertivo mentiroso
Pode crescer-lhe o nariz.

Não me ache ignorante
Nem me julgue um grosseiro.
Pra mim bondade fingida
É pra cabra bandoleiro.
Viver com gente fingida
É como viver num vespeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário