Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Infeliz aniversário



O bolo está na mesa
As velinhas estão acesas
Muita gente pra comemorar
Mas você onde está?

No céu
Existem incontáveis estrelas
Mas elas não substituem a lua
E ninguém substitui a presença sua.

Estou segurando as lágrimas
A sala está cheia
Meu peito está vazio
Porque não posso vê-la.

 As pessoas não sabem
A falta que você me faz
Nada posso comemorar
Se ao meu lado você não está.

Aniversariante desgarrado
No meio da multidão.
Todos cantam parabéns
Mas você não vem.
De que vale tudo então,
Se só há tristezas,
No meu desgarrado coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário