Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

segunda-feira, 31 de março de 2014

Poeta pensando/13




FIQUE SABENDO QUE:

Eu não preciso ser teólogo
PARA SABER, QUE EXISTE TEOLOGIA.
Eu não preciso ser geólogo
PARA ESTUDAR GEOLOGIA.
Eu não preciso ser filósofo
PARA ME INFORMAR SOBRE FILOSOFIA.
Não é preciso ser astrólogo
PARA CONSULTAR A ASTROLOGIA.
Não preciso ser matemático
PARA UTILIZAR GEOMETRIA.
Não preciso ser astrônomo
PARA ESTUDAR ASTRONOMIA.
Não preciso ser gramático
PARA ESCREVER POESIAS
Sei que o mundo é muito grande
 E QUE NELE TUDO SE PERDE E SE CRIA.
Tenho a vida e tenho os livros
E COM ELES,
ESTUDO E APRENDO, TODOS OS DIAS.


Egídio Timóteo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário