Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 20 de julho de 2014

A COPA VERSUS PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRAS.



Copa x privatização da Petrobras. - Se alguém comprou essa copa, foram os grandes investidores capitalistas que sempre quiseram a privatização dessa companhia. Uma conquista do hexa por parte do Brasil,  fortaleceria a presidente Dilma Rousseff e poderia não voltar os privatizadores de FHC e sua trupe da oposição atual. Primeiro fizeram campanha para NÃO TER COPA. Como não conseguiram barrar a copa, o jeito foi comprar a copa.
   Pela Petrobras, mataram Getúlio Vargas, Financiaram e coordenaram o golpe militar de 64. Depois eles mesmos derrubaram os militares porque não aceitaram a privatização, elegeram FHC que privatizou a Companhia Vale do Rio Doce, as Telecomunicações, distribuidoras de energia, e já estava na agenda para privatizar Os Correios e A Petrobras. POR POUCO NÃO CONSEGUIRAM. FHC saiu, arrumaram seu JOAQUIM para denegrir o PT. Agora aparece essa notícia de compra da copa. Certeza eu não tenho, mais já desconfiava. O DINHEIRO E A GANÂNCIA, É CAPAZ DE COMPRAR TUDO. Veja no Facebook de Egídio Correia um vídeo sobre a compra da copa. 

Egídio T. Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário