Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

"TUDO É MUITO RELATIVO, COMPLEXO E CONTRADITÓRIO"

Herói ou bandido? Deus ou diabo?
   O juiz Nicolau dos Santos Neves (aquele que foi acusado de desviar 169 milhões de reais, dos cofres públicos), demonstrou que Juiz não é Deus, e que alguns deles pode até ser considerados como bandidos. O juiz João Carlos, demonstrou que juízes também podem cometer infração de trânsito, e que alguns deles podem ser injustos e autoritários. 
   O juiz Joaquim Barbosa (no caso do mensalão) demonstrou que um Juiz também pode ser parcial em seus julgamentos, e, quando querem podem ser rigorosos com uns e deixar outros escaparem ilesos. 
  O Senador Roberto Requião disse ter motivos de sobra para não estar confiante nem um pouco, na justiça do juiz Sergio Mouro.
  O policial americano que matou recentemente um negro asfixiado recebeu elogios dos seus superiores que disseram ser ele um policial exemplar. Nelson Mandela, antes de ser visto como herói, passou 27 anos preso, acusado de ser agitador e inimigo da ordem pública.
   
   Eu não votaria em Aécio Neves nem que ele me desse 51 milhões de reais, mas, 51 milhões de brasileiros votaram nele para ser presidente do Brasil. Os deuses da umbanda são considerados como diabos para alguns evangélicos. As coisas dessa vida parecem ser mesmo; “muito relativas complexas e contraditórias” como dizia minha amiga Leda quando eramos voluntários do posto C V V em Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário