Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CLAMAS POR LIBERDADE MAS SÓ AQUELA QUE TE CONVÉM?

“CLAMAS POR LIBERDADE MAIS SÓ AQUELA QUE TE CONVÉM”
   Já estou de saco cheio, de ouvir o chamamento que a Rede Globo está fazendo para a gente assistir a luta de Anderson Silva. É por essas e outras, que eu não dou valor para essa mídia corrupta, mercenária e politiqueira. A rede globo se mostra escandalizada com a violência nas favelas, no trânsito, nos estádios de futebol ou dentro dos presídios.  A violência nos ringues de UFC, não é violência não? Quem se diz contra violência deve ser contra ela em qualquer lugar. Quando a Rede Globo ganha muito dinheiro com a violência, a violência deixa de ser violência?
     A mesma coisa é o chamamento desse outro programa de baixo nível, que é esse Big Brother. Essa é outra dessas coisas ridículas da Rede globo, ganhar dinheiro com um programa de baixo valor moral como esse. Na minha visão, sacanagem é sacanagem, na, ou fora da televisão. Quem estimula cenas de sacanagem, não tem moral para querer combater nenhum outro tipo de sacanagem.  Quando rola muito dinheiro tudo é decente, é permitido, ou isso também é uma forma de corrupção?

   Quando a notícia é que o Brasil está mantendo os empregos e valorizando os salários, ou quando a Petrobras tem lucros, essa notícia é passada ligeiramente. Mas quando a Petrobras está perdendo valor de mercado ou tem corrupção, ai o Escândalo é enorme. É bom lembrar que a perda de valor no mercado também acontece com a divulgação enfática e negativista de qualquer empresa. Portanto a Revista Veja e a Rede Globo são grandes responsáveis por essa desvalorização. Somente um bobo não perceber quando a notícia é dada de maneira tendenciosa. Quero enfatizar aqui, que eu não sou nenhum símbolo de moral não. Mas eu fico indignado é com tanta hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário