Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Atentai bem!



   Eu já falei aqui que trabalho desde os meus oito anos e continuo trabalhando até hoje que tenho 71 anos. 

Sempre trabalhei para custeia os meus estudos e estudei até onde os meus recursos me permitiram.  Entretanto, conheço pessoas que nunca trabalharam quando eram criança nem adolescentes. Algumas delas, só começaram a trabalhar bem depois do 20 anos. Outras até hoje continuam como parasitas dos seus pais. É justamente a maioria dessas pessoas a grande inimiga do PT e dos Trabalhadores. São contra bolsa família, Cotas  estudantil e qualquer outro programa social. Para esse tipo de gente, preguiçosa e egoísta, os governos deveriam trabalhar só para elas para manter os privilégios que seus pais lhes deram. Por isso, não admitem que um governo faça alguma coisa para favorecer trabalhadores e os mais pobres.  Esse tipo de gente, egoísta, é escravagistas e preconceituosas por natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário