Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 8 de março de 2015

DIZEM QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE

2 min · 
Toda estatal é construída com o dinheiro do estado, ou seja, com dinheiro do povo.
quando alguém vende uma estatal, está vendendo o dinheiro do povo. O PSDB vendeu mais de cem empresas estatais, o que o PSDB fez com o dinheiro dessas estatais, ou seja, o que PSDB fez com o dinheiro do povo?
Quando um presidente toma dinheiro emprestado do FMI, Está tomando dinheiro emprestado em nome do povo, e quem paga esse empréstimo é o povo, O PSDB governou o País fazendo empréstimos bilionários, para onde foi o dinheiro desses empréstimos bilionários pagos com o dinheiro do povo?
O que é mais errado obrigar empreiteiras  depositar dinheiro na conta de um partido,
para conseguir contrato de uma obra, e com esse dinheiro, conseguir apoio de outros partidos, ou vender uma estatal e tomar dinheiro emprestados para conseguir apoio político de outros partidos menores?
Por que a procuradoria da república e a mídia não explica para a população que uma coisa é tão danosa quanto a outra?
Por que os inimigos do PT e da corrupção, não explica que para se conseguir governabilidade é preciso comprar apoio político, e que o dinheiro para comprar esse apoio tem de sair de algum lugar?
Quando eu estou fazendo essas perguntas é porque eu sou muito burro, ou porque tem alguém querendo “emburrecer” a cabeça do povo?

Você pensa? Então pense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário