Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 22 de maio de 2015

CURTAS/69


LELECA DOIS.jpg
CURTA AS CURTAS/69
Algumas pessoas dizem que sou poeta
Ai de mim - quanta responsabilidade.
Outras pessoas dizem que sou ignorante
Talvez seja verdade.
Há quem diga que sou romântico
Pode haver alguma afinidade.
Tem quem diga que sou carrancudo, amargo...
Talvez digam com sinceridade.
Existe quem goste de mim
Pode ser por pura bondade.
Pode existir quem me deteste
Por pura maldade.
E eu respondo:
(só não é polêmico, quem não é autêntico)
Se não agrado a todos
Não é por mera excentricidade.
O certo é que;
Afora qualquer julgamento
Tenho e vivo
A minha própria realidade.

Egídio Timóteo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário