Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sábado, 26 de novembro de 2016

Blog de Egídio

VENHA (poesia) por Egídio T. Correia Venha Se aposse de mim. Plante os seus sonhos Nos canteiros do meu jardim. Venha Ultrapasse essa ponte, Observe a água, observe o monte, Nade e mate a sede na minha fonte. Venha Se apodere dos meus pecados. Conte os seus segredos, Os seus dilemas e os seus medos. Venha Pode vir sem demora. Venha mas quando quiser vá embora. Volte quando achar que for hora. Afinal, nas minhas páginas, Às vezes claras, às vezes escuras, Cabem risos, alegrias e amarguras. Mas venha sou o blog de Egídio Aproveite esse entretenimento. Divida comigo seu ser E quem sabe? Aqui você encontre abrigo. Prometo que estarei atento E, dividirei contigo, os meus mais caros sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário