Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mensagem para os aniversariantes do dia 09/12/2011

Tristeza ou alegria é apenas um estado de espírito, um momento bom ou ruim.
Mas o momento passa e a vida continua.
ÀS vezes, ouvir uma música ou simplesmente curtir Uma letra como essa

What A Wonderful World (Que Mundo Maravilhoso)
faz bem


Eu vejo as árvores verdes,
rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para nós dois
E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso.

Eu vejo os céus azuis e as nuvens brancas
O brilho do dia abençoado, a sagrada noite escura
E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso.

As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
E estão também nos rostos das pessoas que passam
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "
como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo !"
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso!
Sim, eu penso comigo...
Que mundo maravilhoso.

Parabéns sem tristezas,
E feliz aniversário! Nesse mundo maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário