Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meus versos


MEUS VERSOS

Aqui, no meu canto,
Fiz o meu universo 
Nele
como se fosse poeta
Escrevo meus versos.

Meus versos são simples
Sem muita estética ou gramática,
Na linguagem mais prática,
Que o matuto escreve.

Meus versos se atrevem
Vão aos olhos de outrem,
De quem nunca escreveu
Ou escreve também.

Há quem goste e aplaude,
Quem não goste e não liga,
Quem sugere que eu prossiga,
Escrevendo e, dá valor.

Nada importa;
Meus versos são versos,
São pedaços de mim,
Se bons ou ruins,
Meus versos são meus,
Vão fluindo assim
Lá de dentro do eu.

Egídio T. Correia            





                                    
Egídio Timóteo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário