Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 09/08/2012

Lá pelo os anos 60, eu assisti a um filme. Se não me engano, o seu título era “OS BRAVOS NÃO SE RENDEM” neste filme, um grupo de combatentes fora designado para   várias, e, as mais perigosas missões. Ao retornar de uma delas, foram designados para mais uma difícil missão. O comandante do grupo foi falar com o comandante geral do pelotão, e disse-lhe: - Senhor, o meu grupo está cansado, não poderia ser designado outro grupo para esta missão? O Comandante do pelotão respondeu – “eu estou designando o seu grupo porque confio nele. Quanto ao cansaço, eu lhe digo, Que enquanto restar um pingo de sangue correndo em suas veias, isso quer dizer que vocês podem”     sempre que eu estou em dificuldades e o astral querendo enfraquecer, eu me lembro disso.

Se achar conveniente lembre também e feliz aniversário!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário