Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 13/03/2012


Há quem diga que Deus é amor.
Há quem diga que Deus é de tudo o criador.
Há quem diga que Deus é a imagem e semelhança do homem
Mas é um ser superior.
Há quem diga que Deus é simplesmente aquilo que vem do EU
E QUE por isso cada um tem o seu.
Concepções sobre Deus à parte.
Por crentes, religiosos ou ateu.

Leia o escrito encontrado em uma das igrejas de Assis na Itália:

"SE TE SENTIRES INFELIZ...

EU SOU A LUZ E TU NÃO ME VÊS
EU SOU O CAMINHO E TU NÃO ME SEGUES
EU SOU A VERDADE E TU NÃO CRÊS EM MIM
EU SOU A VIDA E TU NÃO ME PROCURAS
EU SOU O MESTRE E TU NÃO ME OUVES
EU SOU O SENHOR E TU NÃO ME OBEDECES
EU SOU O TEU DEUS E TU NÃO RECORRES A MIM
EU SOU TEU GRANDE AMIGO E TU NÃO ME AMAS...
SE TE SENTIRES INFELIZ A CULPA NÃO É MINHA" 

Se achar conveniente pense sobre isso
Um abraço e parabéns pelo aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário