Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vale a pena Ler de novo







POR UMA CIDADE MELHOR/ 2





O meu carro é o bom,

O mais charmoso,

O som do meu carro é o mais alto,

O mais poderoso.

Eu sou o tal,

O mais gostoso.

Onde eu paro, em qualquer boteco,

Em qualquer esquina,

Eu chamo a atenção, de qualquer menina.

Onde estou,

Ninguém precisa dormir,

Ninguém está doente,

Ninguém está triste,

Todos estão contentes.

Ninguém precisa estudar,

Ninguém precisa escrever,

Muito menos, assistir TV.

Pois é,

Eu sou o tal,

Pra mim tudo é carnaval.

Eu sou o quente,

Sendo ou não filho de papai,

Comigo ninguém pode, comigo ninguém vai.

E nem me preocupo

Se quando chego eu estou incomodo,

Aonde vou é como se dissesse:

Estou aqui, olhe pra mim, cheguei!

Eu tenho que aparecer,

Mas, por que será?

Coitado de mim!

Egídio T. Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário