Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 19/06/2012





SOBRE ALMAS 

Se eu soubesse fariscar
Os segredos que a alma tem
Ou amava todo mundo
Ou não amava ninguém.

Mas como não sei fariscá-las
Confio e, às vezes me engano.
Não confio, quando devia,
Assim - outros desenganos.

Se eu fosse um deus adivinho
Desses que vêem sem olhar
Leria então todas as almas
Pra não sofrer nem chorar.

É que almas silenciosas
Ocultam-se ante os mortais
Como poço estudá-las?
Almas são tão diferentes
Que não há duas iguais.

Egídio T. Correia

Um abraço e feliz aniversário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário