Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 27/06/2012


o ódio...
Sheila do Blog Passarinhos no Telhadoem!Passarinhos no telhado - 17 horas atrás

"Odiar alguém demanda muita energia, atiça o pensamento, acelera o coração. É claro que isso tem algo a ver com amor, pois se o odiado não fosse tão merecedor de uma reação emocional nossa, o que sentiríamos por ele seria * indiferença*, que não exige dedicação nenhuma - o que corrói muito mais nossos inimigos. Indiferença é que é letal." Martha Medeiros
 
Eu gosto de partlhar com meus amigos aquilo que eu considero bom.
Espero que você também tenha gostado da mensagem acima.
Parabéns e um feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário