Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 30 de setembro de 2012



PRECISO ESCREVER 

Mesmo que seja para ninguém ler.
Essa cidade não crê
Em ninguém dessa terra.
Só talvez, se morrer,
Ou se aparecer; lá longe, distante,
Se for herói de uma guerra.

Mas preciso escrever.
Doença? Mania? Sei lá o quê!
Coisas da mente,
O que se sente. 
Passagens da vida,
Experiências vividas,
Minhas e dos outros.

Eu só sei dizer
Que preciso escrever
Resumir, explicar.
Anotar, rápido, rasteiro.
Sou um simples passageiro.
Desse lado de cá.
Por isso, preciso deixar.
O que sei é escrever.
Do jeito que dar
Notícias...
Para quem chegar.


                   Egídio Timóteo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário