Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O que é bom a gente copartilha






Raimundo Nonato Nonato compartilhou a foto dele.


Sabiás cantadores
Raimundo nonato

Se o amor tivesse asas
Se eu fosse um passarinho
Voaria agora mesmo
Pra encontrar meu benzinho
E se ela fosse outro pássaro
A gente faria um ninho

Se eu fosse um sabiá macho
E ela fêmea sabiá
Na copa de um juazeiro
Que eu conheço acolá
Eu construiria um ninho
Com alegria e carinho
E traria meu bem pra cá

Voa e venha sabiá
Unir seu canto ao meu
Fazer dupla de um casal
Juntar meu dom com o seu
Louve a Deus por ter te dado
Eu louvo a Deus que me deu

Cante daí sabiá
Que eu vou cantar daqui
Nossas vozes se encontrando
Eu me encontro a ti
E dois sabiás juntam as notas
Dó Ré Mi Fá Sol lá Si

Raimundo nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário