Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sábado, 16 de agosto de 2014

CONTRADITÓRIO DEZESSETE.



CORDEL DO CONTRADITÓRIO/17

Não sou doce nem sou amargo
Não sou alegre nem triste.
Mas uso a seriedade
Em tudo que me consiste
Sou daqueles que persevera
E quase nunca desiste.

Estou ligado no mundo
E de plugue conectado
Leio muito sobre tudo
Sou um aluno aplicado
Do mundo - o meu professor
Pra entender seu recado

Da TV só me interessa
Notícia e documentários
Vasculho na internet
E anoto no meu diário
As novidades recentes
Que vem de noticiários.

TV câmara TV senado
TV Escola TV futura
São fontes de informação
Para quem nelas procura
Está sempre bem informado e,
Melhorar   a cultura.

No Face sou viciado
Pelo chat me comunico
Pelo e-mail eu respondo
Concordo, discordo e explico.
Através do blog viajo
Ou por aqui mesmo fico.
                            
                             Posto fotos e vejo fotos.
Mando e recebo mensagens.
Em frente a minha telinha
Escrevo as minhas postagens
Vejo vídeos e posto vídeos
Faço download de imagens.

Não sei quando vou embora
Desse mundo em que nasci.
Por isso vivo aprendendo
E vivendo sempre aprendi.
 Muitas vezes eu chorei
Em outras vezes sorri.


Egídio Timóteo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário