Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Por que será que a Rede Globo só mostra a operação "lava Jato"?

28/04/2015 11h36 - Atualizado em 28/04/2015 16h18

Jeep inaugura fábrica que deve gerar 9 mil empregos até o fim do ano

Cerimônia nesta terça, em Goiana, teve presença da presidente Dilma.
SUV Renegade é único produzido no local atualmente.

Katherine CoutinhoDo G1 PE
Dilma, o governador Paulo Câmara e o presidente-executivo do grupo Fiat Chrysler, Sergio Marchionne, durante cerimônia. (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)Dilma e o governador Paulo Câmara experimentam o Renegade, assistidos pelo presidente-executivo do grupo Fiat Chrysler, Sergio Marchionne, durante a cerimônia. (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
O grupo Fiat Chrysler inaugurou nesta terça-feira (28) a fábrica da marca Jeep em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A presidente Dilma Rousseff participou da cerimônia oficial de inauguração, mas a produção local começou em fevereiro, com o SUV Renegade, que já está nas lojas. O local deverá gerar, até o final do ano, 9 mil empregos diretos e indiretos. A presidente descerrou a placa no setor de montagem dos carros. Também participaram da cerimônia o governador Paulo Câmara, o ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro, o senador Humberto Costa e o presidente-executivo do grupo Fiat Chrysler, Sergio Marchionne.
"Para mim, inaugurar essa unidade industrial do grupo FCA proporciona grande orgulho e satisfação. Assim como o governador Paulo Camara, participei como ministra de todas as tratativas para o estabelecimento dessa empresa em Pernambuco. Falo do fundo do coração sobre a importância dessa empresa como sendo um dos empreendimentos que afirmam o compromisso do meu governo, dos meus ministros, dos governadores aqui presentes com o desenvolvimento regional do país. No próximo dia 5 de maio, Goiana completara 175 anos como cidade. Ela ganha hoje um grande presente", disse a presidente em seu discurso.
Essa é a primeira unidade fabril inaugurada depois da fusão global entre a italiana Fiat e a americana Chrysler, concluída em 2014 e que deu origem à FCA. "Estamos celebrando um novo capitulo que liga o nosso grupo com o Brasil. É uma história de sucesso de quase 40 anos. Graças à união da Fiat com a Chrysler, de fato hoje estamos mais fortes e sobretudo estamos prontos para superar um novo desafio. Concretizar aqui em Pernambuco um grande projeto de desenvolvimento industrial e ajudar a Jeep a crescer e atingir um nível jamais alcançado", afirmou o presidente mundial da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário