Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 28/01/2012

DIZ DE TI / 20

Maldigo o que não dizes
Pois se não dizes,
Ninguém sabe.

Mas falar só, não é tudo
Escrever também cabe.
Rico é o teu pensamento
Pois ele é único, é teu só.
Faz dele:
Letras, frases, poemas, contos, estória,
Temas...
Escreve-te, pra que te leiam.

Em teu redor,
Cada vida, um livro é.
Faz o futuro conhecer-te.
Mesmo quando lá não estiveres
Contigo conversarão
Sem precisar ver-te.

Alem dos meus versos acima, é bom lembrar que escrever é uma excelente forma de desabafo.
Certa vez uma amiga me disse:
“Quando você estiver chateado e não tiver com quem conversar, ou não se sentir à vontade para fazê-lo com alguém, descarregue tudo no papel. Pois o papel aceita tudo” Desde então, essa dica tem sido de grande valia Para mim. No mais, um grande abraço e,
FELIZ ANIVERSÁRIO! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário