Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sábado, 4 de janeiro de 2014

FLUTUAÇÕES.


POETA DESCONHECIDO  

Da minha pena saem versos
Saem contos que eu mesmo conto
Histórias que  mesmo faço
Alegrias que exteriorizo
Tristezas que desabafo.
E cada vez que escrevo
Menos sei por que faço
Parece que nem sou eu
Que traço linhas e traços.

Sou poeta desconhecido
Autor de obra nenhuma
Mas paro e escrevo
Para que o tempo consuma.
Ganho asas mas não voo
Nos pobres versos que escrevo
Mas eles são meu tesouro
Largá-los jamais me atrevo.

São como uma oração
Que eu gosto de rezar
No meio de noites sem sono

Eu sonho sem me deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário