Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ATENÇÃO (Egídio Timóteo Correia)

A imagem pode conter: texto que diz "ATENÇÃO Se você achar um buquet de saudades, ele rdidas Se você achar algumas lágrimas elas lá poeira do tempo. meu Para molhar Se você achar um peito vazio É que você direito está cheio de solidão Pelo exposto acima Não pense sou fraco meu coração Que está ligeiramente quebrado. Havia estrela Que seu brilho Muitas vezes soldou minhas mágoas. Acho entanto Que uma explosão galáctea A fez entrar em erupção E meu universo ruiu. Por isso, meus sentimentos todos Caíram num buraco negro Sem nenhuma explicação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário