Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sábado, 15 de outubro de 2011

Mensagem para os aniversariantes do dia 15/10/2011

Meus parabéns para todos os aniversariantes do dia. Desejo que todos tenham um ótimomo dia. Especialmente você professor, você professora. O país precisa de vocês. Um país nunca será devidamente respeitado se os seus cidadãos não forem educados. Não só profissionalmente, mas acima de tudo moralmente.Ética faz parte da educação. Civilidadade faz parte da educação. É uma grande pena que nem todos pensem assim.

UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ DIA!    

Um comentário:

  1. Uma justa homenagem a esta categoria profissional tão valorosa. Tenho esperança de que um dia sejam reconhecidos e valorizados adequadamente.

    Grande abraço e uma frase em homenagem aos professores e para a nossa reflexão:

    Um professor sempre afeta a eternidade, ele nunca saberá onde sua influência termina. (Henri Adams)

    ResponderExcluir