Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mensagem para os aniversariantes do dia 21/10/2011

Hoje 21 de outubro,
Muitas pessoas estão completando mais uno de vida.
Para todas elas envio um enorme abraço e desejo de muito sucesso.
Entre esses aniversariantes estão, minha primeira filha, Petale na foto usando occulos.
  E Marcia sua prima e amiga, para elas meu abraço muito especial.
Quero relembrar aqui o que escrevi como mensagem em 24/08:
Você anda de bicicleta?
Ótimo!
Para pedalar: aprume o corpo,
Equilibre a mente,
Movimente os braços,
Force os pés, olhe pra frente.
Para viver;
Faça tudo isso e muito mais
Bicicleta é igualzinha a vida da gente.
E mais;

DEPOIS DA DOR

Lave a ferida
Movimente a vida
Siga em frente

Depois da dor.
                                    Não se deixe vencer
Novo sol vai nascer
E brilhar novamente

Depois da dor.
Busque a calma
Revigore a alma
Deus estará presente.

Depois da dor,
Não se deixe vencer,
Não se deixe abater
Mostre seu valor.
Fortaleça o amor.
Pense forte, vá em frente.
         

                          Egídio T. Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário