Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sábado, 13 de agosto de 2011

EM CADA SIGNIFICADO DO BEIJO


EM CADA SIGNIFICADO DO BEIJO

Beijo-as em sonhos, com eternas Saudades,
Minha avó e minha mãe
Que ao além se foram,
E que cá entre nós já não fazem parte
Na presente era.
Beijo as tuas mãos se te respeito
Nobre senhora.
Beijo a tua face amiga com carinho
Quando por ti sinto amizade sincera.
Beijo a tua alma agradecido
Quando por mim esperas.
Beijo o teu corpo de criança
Com fraterno amor
Quando a tua inocência ainda impera.
Beijo embevecido os teus lábios de mulher
Quando os meus desejos de homem
De mim se apoderam. 


Egídio T. Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário